quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Sexo..........



Masculino.......
Sexo?? sim sexo!! Que se lixe, ou que se foda!
Onde andam estas espécimes?
Os que gostam de mulheres à seria!!!
Homens, dos que já não cheiram a sovaco, não têm o peito cheio de pêlos (na verdade para mim podem tira-los todos)
Homens que fazem sexo à noite, adormecem em conchinha e, fazem sexo de manhã!
Que gostam ( e sabem) dar prazer a uma mulher!!!! Sim, há quem pense que sabe, mas andam enganados
Não, não quero só sexo. Quero tudo o que está incluído no pacote que desejo! e, não faço por menos.
Fretes? dispenso...
Coisas de uma noite e, o cliché do amanhã ligo?
Next!!!
Quero uma boa PAIXÂO!!
Daquelas, que te consomem e te relembram que estás viva!!

4 comentários:

  1. Isto sim, é uma entrada a toda a velocidade, sem papas na língua... Direta, escorreita e eficaz. É realmente a paixão fervilhante que nos faz sentir privilegiados por cada inspiração que tragamos.

    Agora, minha Deusa dos Mares, só sugiro que releias antes de publicar, pois não gosto de ver erros como "paixão" acentuada de forma circunflexa. Não te quero ver dar a mão à palmatória. Quanto muito quero ver-te dar o rabo à palmatória... ;)

    Aqui fica então o meu beijo e o meu sorriso, só para ti... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Eros,
      Esquece os meus erros gramaticais, são circunstanciais.
      A porra do "Trident" às vezes faz disto :)
      Consegues escrever com o Trident na mão? Pois!
      A paixão, essa sim, é a que mais importa.
      Beijos

      Eliminar
  2. Fodassssss que isto foi uma entrada a pés juntos,daquelas para vermelho directo (sem a merda do paneleiro do cartão amarelo para disfarçar)...caramba que até me entusiasmei!!!
    Então boa sorte para essa empreitada!A tarefa é complexa,mais ou menos do tipo de procurar uma agulha no palheiro!!!Suerte e um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda Til!!
    Obrigada pelo vermelho directo, é uma honra ter um comentário assim!
    Volta sempre.
    Beijos

    ResponderEliminar