sexta-feira, 1 de maio de 2015

A música mais sensual de sempre



"If you want a lover, I'll do anything you ask me to
And if you want another kind of love, I'll wear a mask for you
If you want a partner, take my hand
Or if you want to strike me down in anger
Here I stand...


I'm your man."

Leonard Cohen


PS: Quando um homem me cantar isto ao ouvido (de preferência com uma voz tão sexy como a do Leonard) serei dele para a vida!
PS2: E a seguir é bom que me cale logo com um beijo e não me deixe argumentar... senão já sei que estrago tudo.

2 comentários:

  1. Só lamento não saber cantar...para poder cantar ao teu ouvido!
    :))

    ResponderEliminar
  2. "If you want a lover..." the most difficult and long discussions between man and woman...never ends properly! Never..

    ResponderEliminar