terça-feira, 22 de novembro de 2016

Mandas-me uma mensagem de bom-dia, diferente todos os dias..


...e eu não sei o que pensar de ti. Assustas-me pela certeza que tenho de que irás estragar tudo, e a culpa é minha, eu sei! Tentas agradar-me, ignorar a atenção que não te dou, fazendo-me sentir tão ingrata. Mas não posso ser de outra maneira. Provavelmente preenches um vazio do qual não me dou conta de toda a sua proporção. Provavelmente, irei sentir alguma saudade quando um dia tudo acabar, mas ainda assim…não posso ser de outra maneira. As amizades também têm o seu perímetro, e esta jamais poderia ultrapassa-lo, caso contrário seria mais um desencontro. 
E eu não posso com mais um.Percebi que ainda não sei lidar com afectos sem medo dos seus limites. No entanto, não tenho de estar com pressa, afinal com tiver que perder esse medo (e, quem sabe, ganhar outros) eu irei perceber. Alguém o irá merecer.

6 comentários:

  1. os afectos...ventura e desventura de vida!
    ^.~

    ResponderEliminar
  2. criaste uma bolha? aqui ninguém entra!

    ResponderEliminar
  3. ... «ainda não sei lidar com afectos sem medo dos seus limites».

    Nunca é fácil Luana lidar com relações, tenham a forma que tiverem. Os amores e as amizades (que também são formas de amor) por vezes "atropelam-se" umas às outras... e pode ser então complicado gerir e fruir de todas elas em entrega total.

    Beijinhos sem medo
    (^^)

    ResponderEliminar
  4. Adorei

    Bjocas

    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não alimentando algo que não se sente ou não se quer,já se está dar uma grande prova de amizade,se existem o tal perímetro e tu jamais o queres pisar,então é apenas ser o que és sem cedências,pois de certeza que chegará o momento,que alguém te fará passar esse perímetro e nem darás conta,ou o farás com a perfeita vontade de o ultrapassar.
    Acho que anda por aí uma "ferida" demasiado aberta ainda.

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Ele que perceba rapidamente...ou será tarde demais!

    boa noite

    ResponderEliminar