sábado, 31 de dezembro de 2016

Adeus 2016, bem vindo 2017



Tive um dos maiores sustos da minha vida, mexendo com pessoas que eu gostaria que fossem intocáveis. Tive a morte, várias vezes, mais perto do que contava mas não tão perto quanto me fez temer daqui por diante. Foi duro mas foi apenas uma metade de ano que me ensinou a ter ainda mais fé. Concretizei sonhos e comecei a consolidar outros. Conheci pessoas que gostaria de trazer para minha vida, entrei na vida de quem se mostrou das melhores conquistas do meu ano. Ganhei um medo louco de perder quem achei que nunca perderia ou se afastaria e iniciei uma luta negra contra ele. Chorei sem testemunhas, senti dor no peito, ri até doer a barriga, criei tantas histórias antes de conseguir adormecer. Tornei-me mais independente e nem sempre o vi como algo bom. Ganhei novas paixões que pela primeira vez não tenho necessidade de revelar. Rezei, nunca o suficiente mas rezei. Duvido que tenha havido brilho nos olhos mas houveram abraços bons, surpresas boas, sorrisos sinceros. Continuei confusa, apressada, ansiosa, não foi desta que abrandei. Desmotivei mas sem nunca querer abandonar o barco. Saltei dele algumas vezes mas não houve uma única em que não conseguisse emergir. A solidão atacou-me às vezes mas houveram companhias que souberam surpreender. Continuei à espera da última dança mas percebi que era a única falta, pelo que impedi a mim mesma de me queixar. Não posso dizer que tenha sido o melhor ano mas não foi de todo mau, e isso ensinou-me muito sobre paciência, coragem e acreditar. Conquista e sobrevivência são o seu nome. 
Obrigada 2016, bem-vindo 2017.

6 comentários:

  1. isso é viver... amas-te, sofres te.. ris-te, choras te... mas viveste..
    feliz ano 2017!

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde. Hoje, sendo final do Ano Velho, permito-me vir desejar um Santo e Feliz ANO NOVO, que está pertinho de entrar, para a administração, visitantes, amigos, deste blogue, que admiro e do qual gosto muito.
    Que a sensualidade continue a ser apanágio da beleza deste blogue. As imagens são de uma doçura maravilhosa. FELIZ ANO DE 2017

    ResponderEliminar
  3. Um magnifico 2017 para TI :))))
    Espero-te lá por ti
    Beijos-TE

    ResponderEliminar
  4. Afinal um ano em que teve de tudo um pouco,importante mesmo pelo que li,foi ter aprendido e crescido com tudo o que se viveu,afinal a vida é talvez isso mesmo,uma lição interminável.
    Um excelente 2017 beijos

    ResponderEliminar